ENTENDENDO OS MODS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENTENDENDO OS MODS

Mensagem por Admin em Seg Set 26, 2016 6:34 pm

Os mods da direita são os principais e os mods da esquerda são complementares.

*DIREITA*

A *SETA* (Receptor) mais procurada é que tem *VELOCIDADE* no atributo primário e em seguida a que tem *PRECISÃO* no atributo primário.

O *TRIÂNGULO* (Holoformação) mais procurado é o que tem *CHANCE DE CRÍTICO* ou *DANO CRÍTICO* no atributo primário.

A *CRUZ* (Multiplexador) mais procurada é a que tem *POTÊNCIA* ou *TENACIDADE* no atributo primário.

*ESQUERDA*

O *QUADRADO* (Transmissor) sempre tem *ATAQUE* como atributo primário.

O *LOSANGO* (Processador) sempre tem *DEFESA* como atributo primário.

O *CÍRCULO* (Condutor de dados) sempre tem *SAÚDE* ou *PROTEÇÃO* como atributo primário.

Mods com bastante VELOCIDADE no atributo SECUNDÁRIO são os mais procurados.


*--------*


*RARIDADE (BOLINHAS/NÚMEROS ROMANOS)*

Esta classificação é fixa, sendo o mod com mais bolinhas melhor do que o equivalente com menos bolinhas.

I •

II ••

III •••

IV ••••

V •••••

VI ••••••

VII •••••••

VI e VII ainda não estão liberados para uso.


*--------*


* NÍVEL (NÚMEROS ARÁBICOS)*

De 1 a 15, sendo 15 o melhor. Os níveis 3, 6, 9 e 12 adicionam novos graus ou aprimoram atributos dos graus existentes.


*--------*


*GRAU (LETRAS/CORES)*

*E Branco*: nenhum atributo secundário

*D Verde*: 1 atributo secundário

*C Azul*: 2 atributos secundários

*B Roxo*: 3 atributos secundários

*A Dourado*: 4 atributos secundários

Sendo A o melhor grau. Os atributos secundários são adicionados ou aprimorados quando os mods alcançam os níveis 3, 6, 9 e 12.
Aparentemente mods que já vem com grau maior ficam melhores após subir de nível.


*--------*


*TIPO* e *BÔNUS DE CONJUNTO*

Os mods são separados em 8 tipos e se ganha um bônus no atributo que dá nome ao tipo do mod, quando se utiliza 2 ou 4 mods do mesmo tipo.

*SAÚDE* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de saúde com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15

*DEFESA* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de defesa com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15

*DANO CRÍTICO* precisa de 4 mods e adiciona 15% de dano crítico com mods de qualquer nível e 30% com mods nível 15

*CHANCE DE CRÍTICO* precisa de 2 mods e adiciona 2,5% de chance de crítico com mods de qualquer nível e 5% com mods nível 15

*TENACIDADE* precisa de 2 mods e adiciona 5% de tenacidade com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 155

*ATAQUE* precisa de 4 mods e adiciona 5% de ataque com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15

*POTÊNCIA* precisa de 2 mods e adiciona 5% de potência com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15

*VELOCIDADE* precisa de 4 mods e adiciona 5% de velocidade com mods de qualquer nível e 10% com mods nível 15

Criado pelo Oficial Leandro "Go Lerib "

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/04/2016

Ver perfil do usuário http://thereisnotry.forumbom.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum